sábado, 4 de julho de 2015

Começo

Olá, sou a Madalena e tenho 13 anos. Quando vou a algum lado, acabo sempre por fotografar ou os meus amigos ou a minha família ou paisagens - o que adoro mesmo. Criei este blog para partilhar convosco algumas «dessas» fotografias e para saber a vossa opinião. Aviso já que não sou nenhuma profissional, nunca tive aulas de fotografia e nem sequer tenho uma máquina fotográfica - todas as fotos que postarei são tiradas pelo meu telemóvel. Bem, espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário